Mochilão América do Sul – Dia 12

Dia 12 – 24/04/12 – 3ª-feira

—————

Para ouvir:

The National – Lit Up

—————

Missão do dia: conseguir sacar uma grana com o cartão emergencial. Uns cinco bancos e mais de uma hora depois, nada feito.Todos dizem que não podem fazer o saque, ou porque é um banco público, ou porque o cartão não tem o nome do banco. Essas são as desculpas que dão. Pra mim, o real motivo é que os filhos da puta dos atendentes devem estar com as bundas assadas.

Volto pra casa da Vicky e ligo de novo pra Visa. Antes de começar a viagem, pensava que ia ficar longe de telefones, assim como não cheguei perto de celulares e fones de ouvido. Ao menos consegui marcar de ir ao Western Union amanhã pra fazer o saque. Com isso, o plano de ir a Bahía Blanca hoje foi adiado.

À tarde, chegam Gabi, roommate de Vicky e que também trabalhou com a gente na Trip, e um casal de amigos. Para a breve despedida de Buenos Aires, vamos jogar uma sinuquinha. Petiscos, breja e boa companhia. Por que não vim pra cá antes?

Já tarde, pegamos um ônibus de volta. Mais um ponto positivo pra Buenos Aires. Tem ônibus a noite toda, mesmo que demore um pouco mais pra passar. Aprende São Paulo!

Anúncios

~ por rocisman em 31/10/2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: