Mochilão América do Sul – Dia 15

Dia 15 – 27/04/12 – 6ª-feira

—————

Para ouvir:

David Bowie – Lady Stardust

—————

Sair tarde pra balada resulta em chegar tarde em casa, que resulta em acordar tarde e ficar com sono o dia todo. Ainda mais em uma tarde feia, fria, com chuviscos. Dá-lhe mate, café e petiscos o dia todo. Muito bom passar o dia de boa com a família, conversando e vendo TV. Achava que ia demorar mais pra me entrosar, mas são tão atenciosos que já me sinto em casa.

Pro dia não ser de todo perdido, rolezinho à noite. Nada de balada, só uma cervejinha de leve com Ayelen, que descubro ser “achelén” a pronúncia.

Vamos para um barzinho sossegado, dois andares, com telão passando videoclipes. Tomamos só duas Heinekens. Antes de ir embora, uma saideira, claro. Pedimos a conta. Descubro que não tenho grana suficiente, saí com um pouco e deixei o resto na casa. Ayelen também não, diz que era pra ter mais, mas não está na bolsa. Pra ajudar, não aceitam cartão. Por sorte, ela tem uns trocados em dólares. Como as alternativas do bar são aceitar ou não receber, lá se vão as verdinhas. Um pouco de constrangimento, umas risadas e tá tudo certo. Vambora dormir.

Anúncios

~ por rocisman em 08/11/2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: