Mochilão América do Sul – Dia 39

Dia 39 – 21/05/12 – 2ª-feira

—————

Para ouvir:

Queens Of The Stone Age – In The Fade

O Hostel America del Sur é incrível. O maior e mais bem estruturado que fiquei até agora. Parece um hotel. Infinitos quartos para quatro pessoas e banheiro em cada um. Calefação até no piso, dá pra andar descalço. Várias mesas, sofás, tudo pra fazer os hóspedes se conhecerem. Fica a 10 minutos a pé do centro, no alto de uma colina. A vista da cidade, do lago e das montanhas nevadas é linda!

Acordo a tempo de tomar o café da manhã, muito bem servido. Pra variar, às 9 da manhã ainda está amanhecendo. Mesmo com o cansaço da viagem, aproveitamos o dia bonito para dar uma volta pela avenida principal da cidade, que é bem pequena e charmosa.

Vista do hostel

No hostel, haja galera gente boa. Tomamos a difícil decisão de comprar um vinho à noite. Outras quatro pessoas curtiram a ideia, inclusive um gaúcho que está no nosso quarto. Como herois, Chapola e eu descemos até o mercado embaixo de neve, a primeira vez em uma cidade. Voltamos com seis garrafas, afinal a andança tinha que valer a pena. É aquele velha questão do vinho bom e barato: é bom e é ruim.

Algum tempo depois, todas devidamente vazias e todos alegremente bêbados, podemos dormir.

~ por rocisman em 21/01/2013.