Mochilão América do Sul – Dia 58

Dia 58 – 09/06/12 – sábado (Bahía Blanca)

—————

Para ouvir:

Sublime – Santería

—————

Acordo depois de uma noite de sono como há muito não acontecia. Que coisa boa! Nada de frio, nada de ter andado pelo dia inteiro sem saber onde chegar, nada de ter viajado durante horas em um caminhão sem poder tirar um cochilo, nada de ter enchido a cara até acabar a cerveja, o dinheiro ou a sede. Uma noite bem dormida, depois de um dia tranquilo. É até estranho. E muito necessário.

Já conheci Bahía Blanca em minha primeira passagem por aqui. Agora, estou tranquilo, sem o sentimento de culpa de ficar em casa e não aproveitar lá fora.

Aqui dentro da casa da família Estanga, tudo igual, exceto pelo fato de Lili, a mãe, ter ido visitar um tio em outra cidade, e Ivan, um russo que acaba de chegar para passar uns dias, também por CouchSurfing.

Gente boa, já menos fechado pro padrão russo por estar há 6 meses na América do Sul. Veio para viajar só por 3 meses. Foi roubado, ficou sem cartão de crédito mas tem uns poucos dólares no bolso, que usa para comer quando não consegue ficar na casa de ninguém. Só viaja de carona e dorme em barraca pra não acabar a grana. Diz que vai assim até Caracas, Venezuela, porque o voo de volta pra Europa é mais barato de lá. Loucura, rapaz!

Na TV, a Argentina ganha de 4 a 3 do Brasil. Quando criança, não podia crer que um dia estaria vendo um jogo das duas seleções, do lado de lá da cerca, e me divertindo com o resultado.

À noite, me ofereço pra cozinhar. Arroz e carne refogada com legumes. É o mínimo pra agradecer a estadia e os ótimos momentos que passei aqui. Ou, dependendo de como sair a janta, um jeito de ser mandado embora a chutes antes do esperado!

Anúncios

~ por rocisman em 19/06/2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: