Mochilão América do Sul – Dia 64

—————

Para ouvir:

The Rolling Stones – Time Is On My Side

—————
Dia 64 – 15/06/12 – 6ª-feira (Buenos Aires)

Mais um dia que acordo tarde. Acho que estar no conforto em um ambiente familiar depois de tanto tempo na estrada me deixou relaxado. Além da leve febre e da necessidade de economizar.

Tenho a tarde toda pra finalmente desbloquear o cartão de crédito da MasterCard que chegou. Ajuda de Renatão lá de casa e tudo resolvido. Agora, o maior problema é conseguir liberá-lo pra usar fora do Brasil. Não sei qual a razão, mas daqui não consigo ligar pro número que deveria, e pela internet não dá porque só posso fazer transações por um computador cadastrado.

Pra cadastrar outro computador, preciso do meu celular, que não trouxe. E ainda tem outro problema pra resolver: acabou a grana do cartão Visa Travel Money. Nada que não possa ser resolvido pela dupla dos “Lê’s”. Leila ligou no banco pra habilitar o cartão. Leandro passou em casa e fez a transação pra carregar o cartão de viagem do meu computador. Aí sim! Valeu, chicos!

Isso merece uma comemoração. À noite, vou com Vicky e Will a uma pizzaria chamada Morelia. A atração é a pizza quadrada. Um vinho pra acompanhar e Limoncello de sobremesa. Parece mentira, mas conseguimos nos controlar. Nada de balada hoje. Só um licor de cachaça que Will trouxe do Brasil de saideira antes de dormir. Amanhã o dia promete!

Anúncios

~ por rocisman em 06/08/2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: